A Medallia adquirirá a Thunderhead, líder em orquestração de jornada em todos os canais
Graças à combinação de insights sobre a experiência do cliente e a orquestração de jornada, as organizações conseguirão ter uma visualização única da jornada do cliente; será possível, também, usar interações em tempo real para aprimorar as experiências e a lealdade do consumidor
SÃO PAULO, Brasil – 26 de janeiro, 2022 – A Medallia, Inc., líder global em experiência de clientes e funcionários, anunciou hoje a assinatura de um acordo definitivo para aquisição da Thunderhead, líder em tecnologia empresarial para gestão de interação em tempo real e orquestração de jornada.
A Thunderhead fortalecerá a capacidade da Medallia de impelir, em escala, jornadas individualizadas e conversações em todos os canais online e offline. A meta é ajudar os milhares de clientes da Medallia a continuar a aumentar a lealdade à marca da empresa, impulsionando as vendas e o crescimento.
“Nós continuamos a desbravar a estrada da inovação para o mundo da experiência do cliente. Esta aquisição mais recente é voltada às necessidades das empresas mais pioneiras, corporações que buscam novas maneiras de fazer com que os clientes se sintam conhecidos, independentemente do meio onde estejam interagindo”, disse Leslie Stretch, CEO da Medallia. “A combinação entre a Experience Cloud da Medallia e a tecnologia aberta da Thunderhead para interação em tempo real oferece personalização movida por feedback em escala maciça. A capacidade de orquestração de jornada da Thunderhead assegura que toda empresa seja capaz de aproveitar ao máximo os dados de feedback, de modo a modelar suas ofertas de produtos e serviços, jornadas de clientes, e experiências.”
Algumas das maiores organizações do mundo confiam na tecnologia da Thunderhead, incluindo Cleveland Cavaliers, EnBW e Bosch. A plataforma abrangente Thunderhead ONE une interações de IOT, digitais, de contact center e offline, para disponibilizar experiências personalizadas em escala.
“A Medallia foi pioneira em gestão de experiência do cliente e se mantém como líder da categoria”, disse Glen Manchester, CEO da Thunderhead. “A capacidade da Medallia de capturar sinais provenientes de uma extensa gama de fontes para operacionalizar insight e impelir à ação a manteve na vanguarda.”
“A aquisição da Thunderhead pela Medallia anuncia a chegada da próxima era da experiência do cliente. Nós fomos pioneiros na ideia do The Customer Operating System™, com nossa plataforma de engajamento do cliente em circuito fechado alimentada por escuta contínua, feedback e aprendizado, tudo acionado por nossa singular fusão de orquestração de jornada e gestão de interação em tempo real (RTIM)”, continuou Manchester. “Com a Thunderhead, a Medallia pode assegurar que todos os aspectos do ciclo de vida do cliente — marketing, comércio, vendas e serviço — serão uma experiência única, relevante e fluida.”
A conclusão da transação é esperada para o primeiro trimestre deste ano fiscal.
A Goldman Sachs & Co. LLC está prestando consultoria financeira exclusiva à Thunderhead. A Kirkland & Ellis LLP está prestando consultoria jurídica à Medallia. A Allen & Overy LLP está prestando consultoria jurídica à Thunderhead.
###
Sobre a Medallia
Medallia é a pioneira e líder de mercado em experiências de clientes, colaboradores, cidadãos e pacientes. A premiada oferta SaaS Medallia Experience Cloud é uma plataforma de gestão unificada que congrega dados de diferentes aplicações, gerando uma visão completa da experiência de clientes e colaboradores. A plataforma captura bilhões de sinais de experiência em interações, incluindo todas as ferramentas de voz, vídeo, digital, IoT, mídia social e mensagens corporativas. A Medallia usa inteligência artificial e machine learning para revelar automaticamente insights preditivos que conduzem a ações e resultados de negócios poderosos. Os clientes da Medallia reduzem a rotatividade, transformam detratores em promotores e compradores, criam oportunidades de cross-sell e up-sell e conduzem decisões de negócios com impacto na receita, proporcionando retornos claros e potentes sobre o investimento.
Para obter mais informações, visite www.medallia.com.
Sobre a Thunderhead
A Thunderhead está na liderança do movimento de transformação do engajamento do cliente, capacitando as marcas a, pela primeira vez, compreender a intenção de cada cliente e orquestrar jornadas individualizadas para milhões de clientes em bilhões de pontos de contato, com fluidez e em tempo real. A Thunderhead é reconhecida como líder global na tecnologia para Orquestração de Jornada do Cliente, Análise de Jornada e Gestão de Interação em Tempo Real. Com seu ONE Engagement Hub movido por IA, agora é possível às marcas entregar a todos os clientes um engajamento excepcional em todas as jornadas. Em todas as indústrias, o ONE está impulsionando crescimento de primeira linha, reduzindo o custo de serviço, aumentando a felicidade do cliente e criando valor vitalício do cliente.