Lojas Renner entra para lista de clientes da Medallia.Inc
A parceria visa entender o comportamento e aperfeiçoar a experiência dos clientes da Lojas Renner S.A.
Com o objetivo de aprimorar a jornada do cliente, a Lojas Renner, maior player de moda omni do Brasil, aderiu à plataforma para gerenciamento de experiência e inovação da Medallia.Inc. A empresa, especializada em customer e employee experience, anunciou a parceria nesta terça-feira, dia 23 de novembro.
A solução vai permitir a coleta de dados sobre a jornada específica dos consumidores e, a partir disso, identificar os pontos de melhoria dessa experiência. Além disso, o software como serviço (SaaS) da Medallia, somado às tecnologias já implementadas pela varejista, permitirá agilizar a integração de dados de customer experience dos diferentes negócios que compõem o ecossistema de moda e lifestyle.
O movimento é complementar ao avanço da transformação digital da Companhia, que foi acelerado no último ano, com ampliação dos canais de venda e relacionamento, e possibilitando maior proximidade com os clientes.
A SMT, parceira global de negócios da Medallia, está envolvida no atendimento à Lojas Renner, atuando desde o projeto consultivo até o treinamento do time interno de TI e dos usuários finais nessa plataforma.
###
Sobre a Medallia
Medallia é a pioneira e líder de mercado em experiências de clientes, colaboradores, cidadãos e pacientes. A premiada oferta SaaS Medallia Experience Cloud é uma plataforma de gestão unificada que congrega dados de diferentes aplicações, gerando uma visão completa da experiência de clientes e colaboradores. A plataforma captura bilhões de sinais de experiência em interações, incluindo todas as ferramentas de voz, vídeo, digital, IoT, mídia social e mensagens corporativas. A Medallia usa inteligência artificial e machine learning para revelar automaticamente insights preditivos que conduzem a ações e resultados de negócios poderosos. Os clientes da Medallia reduzem a rotatividade, transformam detratores em promotores e compradores, criam oportunidades de cross-sell e up-sell e conduzem decisões de negócios com impacto na receita, proporcionando retornos claros e potentes sobre o investimento. Para obter mais informações, visite www.medallia.com.
Sobre a SMT
A SMT é um parceiro global da Medallia especialista em desenhar, implementar e gerenciar Programas de Experiência. Com participação em inúmeros programas em diferentes países e segmentos de negócio, a empresa utiliza essa diversidade e conhecimento adquirido para criar soluções mais assertivas aos nossos clientes compartilhados. A SMT traz experiência em consultoria estratégica e técnica, bem como o conhecimento das melhores práticas a fim de acelerar a obtenção de resultados para diferentes segmentos de negócio. Para obter mais informações, visite www.smttech.com.br.
Sobre a Lojas Renner S.A.
Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Seu ecossistema de moda e lifestyle é formado pelas marcas: Renner, que tem roupas e acessórios para todos os estilos; Camicado, empresa do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; Ashua Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54; e Repassa, plataforma de revenda de roupas, calçados e acessórios. Atualmente, são mais de 600 lojas em operação, considerando todos os negócios. A Companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia a atividade de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros. Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Lojas Renner S.A. iniciou seu processo de internacionalização ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019.
Informações para imprensa Medallia
Tatiana Fonseca / Everton Santos gad@gadcom.com.br
(11) 9-9956-3188 / (11) 9-8541-9799
Informações para imprensa Renner
Daniela Fernandes / Amanda Lavor / Luciana Cunha / Jéssica Almassi / Victor Curcio imprensa.renner@fsb.com.br
(11) 3165-9568 / (51) 98494-4769 / (11) 98750-7518