Interactive Intelligence está entre os 500 maiores fornecedores de software do mundo em 2014
“Ano passado, o crescimento de nossa receita foi devido, principalmente, a um significativo aumento do total de pedidos dos clientes — trata-se de um aumento de 87% dos pedidos na nuvem de um ano para o outro”, diz Dr. Donald Brown, fundador e CEO da Interactive Intelligence. “Em 2015 continuaremos comprometidos com a inovação, particularmente na área de soluções para nuvem, enquanto continuamos a cumprir nossa missão de ajudar as empresas a transformar o serviço ao cliente em uma arma competitiva”.
A Interactive Intelligence desenvolve soluções para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócio, que inclui a suíte software de comunicação on-premise Customer Interaction Center™ (CIC) ou em nuvem. A empresa lançou seu primeiro produto de software integrado e baseado em padrões em 1997, para eliminar o custo e a complexidade introduzidos por múltiplos fornecedores.
O Software 500 é um ranking baseado nas receitas dos maiores fornecedores de software e serviços do mundo, visando empresas de médio a grande porte, profissionais de TI, desenvolvedores de software e gestores de negócios envolvidos na aquisição de software e serviços. “Nosso ranking é uma lista perfeita de referência para CIOs e gestores e equipes de TI que desejam criar uma lista curta de parceiros de negócios com base em viabilidade do fornecedor”, diz John P. Desmond, editor da revista Software 500.
O ranking se baseia na receita total mundial de serviços do ano fiscal de 2013. Isso inclui serviços e receitas de licenças de software, manutenção e suporte, treinamento e consultoria. Os fornecedores não são classificados por receita corporativa total, uma vez que muitos têm outras linhas de negócios como, por exemplo, hardware.
O ranking Software 500 completo pode ser encontrado em www.softwaremag.com
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. Suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa têm beneficiado mais de 6.000 clientes em todo o mundo e podem ser implementadas localmente ou através da nuvem. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2014 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, em 2014, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa também foi incluída no ranking Mashable 2014 das melhores empresas de tecnologia. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 2.000 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no falecom@inin.com. Visite a empresa através do site www.inin.com; no Twitter em www.inin.com.br/twitter, no Facebook em www.inin.com/facebook, ou LinkedIn em www.inin.com/linkedin.