Leonel Chávez é novo Engagement Manager da Interactive Intelligence Brasil
Para Gorski, é importante destacar que, além de ter atuado na indústria propriamente dita, na América Latina, Chávez trabalhou por anos do outro lado do balcão, como gestor de TI e Infraestrutura na Atento empresa de serviços de contact center, atendendo um universo de 10 mil posições de atendimento, distribuídos em 7 localidades da empresa.
Como Engagement Manager da Interactive Intelligence Brasil, Chávez detalha todos os aspectos dos projetos, desde informações sobre infraestrutura de TIC até as peculiaridades dos processos de negócios do cliente. “Esse detalhamento irá gerar um documento com as requisições do cliente, algo que vai muito além da simples compra da nossa oferta, qualquer que seja sua arquitetura (on premise ou CaaS)”.
Como Gerente de Projetos na Interactive Intelligence, o executivo empenha-se em manter o alinhamento e o equilíbrio entre as demandas do projeto em andamento e cada pessoa da Interactive Intelligence engajada em tornar esse projeto uma realidade.
Leonel Chávez nasceu na cidade de Penco, no Chile, e é formado em Administração de Empresas pela Universidade Nove de Julho.
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços de colaboração, comunicação, engajamento de clientes e cloud computing. Com uma trajetória de 21 anos de inovações, suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa têm beneficiado mais de 6.000 clientes em todo o mundo e podem ser implementadas localmente ou através da nuvem, o que possibilita um retorno significativamente melhor sobre o investimento, juntamente com a máxima confiabilidade e segurança. A Interactive Intelligence oferece o que há de mais avançado em tecnologia tanto a grandes corporações como a empresas menores. A empresa está há 14 anos consecutivos na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine, tendo conquistado, também, o prêmio “Excelência em Computação em Nuvem 2014” da revista TMC. Foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a “Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center”, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, pelo segundo ano consecutivo, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa foi incluída, também, no ranking Mashable das sete melhores empresas de tecnologia para se trabalhar. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 2.000 funcionários em todo o mundo e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no falecom@inin.com. Visite a empresa através do site www.inin.com; no Twitter em www.inin.com.br/twitter, no Facebook em www.inin.com/facebook, ou LinkedIn em www.inin.com/linkedin.
A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários
Informações de Imprensa:
GAD Comunicação – 11 3846-9981
Tatiana Fonseca – tatiana@gadcom.com.br
Twitter: http://www.inin.com/twitter
Blog: www.inin.com/blog
YouTube: http://www.inin.com/YouTube
Facebook: http://www.inin.com/facebook
LinkedIn: http://www.inin.com/linkedin