Tainah Oliveira é nova Territory Sales Manager da Interactive Intelligence no Brasil
Em sua trajetória, Tainah Oliveira destaca-se pela experiência em vendas consultivas. Na Interactive Intelligence, sua missão é construir propostas de valor sob medida para os desafios e negócios de cada empresa, aplicando a metodologia solution selling desde a prospecção até o pós-venda. “É fundamental acompanhar cada passo de uma venda para entender qual a real necessidade e as prioridades do cliente e, a partir daí, construir uma proposta de valor voltada ao crescimento dos negócios desta empresa”, declara Tainah Oliveira, Territory Manager da Interactive Intelligence no Brasil. “A Inteligência e a inovação são parte do DNA das soluções Interactive Intelligence e realmente atuam de modo a dinamizar as interações dentro da empresa com o mercado. Isso é algo essencial para a conquista de mais market share, qualquer que seja o segmento da empresa usuária.”.
Ao longo de sua carreira, Tainah destacou-se pela confiança conquistada na relação com as empresas atendidas por ela. “Acredito em investir em parcerias de longo prazo com o cliente – trajetórias que se iniciam na fase de prospecção mas seguem no pós-vendas, garantindo que cada empresa está colhendo os resultados que esperava ao escolher uma determinada solução“. Esse posicionamento fez de Tainah uma interlocutora com diversas áreas das empresas onde atuou. Na QlikView, por exemplo, a executiva era responsável por discutir o desenvolvimento de novas frentes de atuação para acelerar o crescimento da organização, além de implementar e conduzir projetos com metodologia diferenciada, aperfeiçoando a relação com o cliente.
Tainah é formada em Administração de Empresas pela Universidade Ibirapuera. .
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. Suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa têm beneficiado mais de 6.000 clientes em todo o mundo e podem ser implementadas localmente ou através da nuvem. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2014 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, em 2014, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa também foi incluída no ranking Mashable 2014 das melhores empresas de tecnologia. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 2.000 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no falecom@inin.com. Visite a empresa através do site www.inin.com; no Twitter em www.inin.com.br/twitter, no Facebook em www.inin.com/facebook, ou LinkedIn em www.inin.com/linkedin.
Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.
A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários
Informações de Imprensa:
GAD Comunicação
Tatiana Fonseca
11 3846-9981
tatiana@gadcom.com.br
Siga a Interactive Intelligence:
Twitter: http://www.inin.com/twitter
Blog: www.inin.com/blog
YouTube: http://www.inin.com/YouTube
Facebook: http://www.inin.com/facebook
LinkedIn: http://www.inin.com/linkedin