Interactive Intelligence comemora seu 20º aniversário
Hoje, a Interactive Intelligence conta, entre várias tecnologias, com sua oferta na nuvem (CaaS – Communication as a Service) e com a plataforma móvel Interaction Mobilizer, além da solução de análise de voz, o Interaction Analyzer.
Esses são apenas os exemplos mais recentes da forte cultura de inovação da Interactive Intelligence. Nos últimos 20 anos a empresa contou com vários destaques:
– 1997: Primeira solução de software baseada em Windows para comunicação empresarial “integrada”, oferecendo PBX, distribuição automática de chamadas, resposta por voz interativa e gestão de presença;
– 1999: Primeiro roteamento de chamadas, chats e e-mail baseado em habilidades;
– 2002: Primeira suíte de software IP com base em SIP;
– 2006: Primeiro discador preditivo com base em SIP;
– 2007: Primeiro roteamento multilocal com base em SIP;
– 2010: Primeiro software de automação de processos com base em comunicações;
– 2014: Primeiro serviço de comunicações na nuvem sob pedida para o mercado corporativo.
“Embora todos mereçamos comemorar nosso sucesso conjunto, desejo também enfatizar que o motivo de estarmos aqui é sempre olharmos para a frente”, diz Brown. “Estou especialmente empolgado com 2015 – porque estamos prontos para nos tornarmos a empresa líder do mercado de comunicações na nuvem da próxima geração. Para os nossos clientes, isso significa facilidade e velocidade de implantação sem precedentes, juntamente com acesso contínuo a empolgantes novas características que prometem mudar a face do serviço ao cliente”.
Para acessar o infográfico do 20º aniversário da Interactive Intelligence, visite: http://www.inin.com/about/PublishingImages/20_Anniversary_Timeline%20Graphic_FINAL_1014.jpg.
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. Suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa têm beneficiado mais de 6.000 clientes em todo o mundo e podem ser implementadas localmente ou através da nuvem. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2014 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, em 2014, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa também foi incluída no ranking Mashable 2014 das melhores empresas de tecnologia. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 2.000 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no falecom@inin.com. Visite a empresa através do site www.inin.com; no Twitter em www.inin.com.br/twitter, no Facebook em www.inin.com/facebook, ou LinkedIn em www.inin.com/linkedin.
Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.
A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários
Informações de Imprensa:
GAD Comunicação
Tatiana Fonseca – 11 3846-9981
tatiana@gadcom.com.br
Siga a Interactive Intelligence:
Twitter: http://www.inin.com/twitter
Blog: www.inin.com/blog
YouTube: http://www.inin.com/YouTube
Facebook: http://www.inin.com/facebook
LinkedIn: http://www.inin.com/linkedin