Webcast da Interactive Intelligence mostra como a indústria da Saúde pode aprimorar o atendimento ao paciente/cliente
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços desenvolvidos para aprimorar a experiência do cliente, realizará na terça-feira, dia 11 de novembro, às 14:30 horas de Brasília (16:30 GMT) o web evento gratuito “Aprimore o Envolvimento e a Rentabilidade do Paciente: Abrace o consumidor e a Nova Tecnologia”.
Esse webcast de 75 minutos é voltado para executivos de atendimento ao cliente, de contact center e de operações de vendas de empresas de saúde em busca de estratégias que multipliquem seus negócios. O web evento mostrará o impacto sobre a indústria de saúde (hospitais, seguradoras, etc.) da tendência Consumer – um movimento que demanda o aprimoramento das interações com os pacientes/consumidores de modo a preencher as expectativas que essas pessoas têm de alta qualidade de serviço.
Esse webcast ensinará aos participantes como utilizar na vertical Saúde tecnologias para contact center e para automação de processos de negócio (BPA), juntamente com melhores práticas da indústria para aprimorar as interações com pacientes com a melhor relação custo/benefício.
Os apresentadores do webcast incluirá Bill Ramalho, CIO/CTO da Fairfax Family Practice Centers e da Virginia Surgery Associates, que compartilhará sua experiência com implantação de soluções para contact center e BPA para melhoria de rentabilidade, alcance e envolvimento do paciente.
Outra apresentadora será Nancy Jamison, principal analista de informações e tecnologias de comunicação da Frost & Sullivan, que compartilhará o modo como tecnologias chaves podem ser utilizadas para abordar desafios comuns enfrentados hoje pelas empresas de saúde em sua missão de aprimorar o relacionamento com os pacientes.
A apresentadora Rachel Wentink, diretora sênior do grupo de automação de negócios da Interactive Intelligence, comentará outros cases de clientes, mostrando o modo como provedores de saúde integraram suas soluções para contact center com sistemas de registro eletrônico de saúde (EHR) para proporcionar um alcance de pacientes mais personalizado e rentável.
Uma extensa sessão de perguntas e respostas ocorrerá ao fim das apresentações, durante a qual Ramalho, Jamison e Wentink responderão a perguntas feitas ao vivo pelos participantes.
Para inscrever-se nesse evento na Web, visite: http://www.inin.com/WebEvent.
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. Suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa têm beneficiado mais de 6.000 clientes em todo o mundo e podem ser implementadas localmente ou através da nuvem. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2014 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, em 2014, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa também foi incluída no ranking Mashable 2014 das melhores empresas de tecnologia. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 2.000 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no falecom@inin.com. Visite a empresa através do site www.inin.com; no Twitter em www.inin.com.br/twitter, no Facebook em www.inin.com/facebook, ou LinkedIn em www.inin.com/linkedin.
Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.
A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários
Informações de Imprensa:
GAD Comunicação
Tatiana Fonseca – 11 3846-9981
tatiana@gadcom.com.br
Siga a Interactive Intelligence:
Twitter: http://www.inin.com/twitter
Blog: www.inin.com/blog
YouTube: http://www.inin.com/YouTube
Facebook: http://www.inin.com/facebook
LinkedIn: http://www.inin.com/linkedin