Interactive Intelligence é reconhecida nos EUA entre as melhores soluções de cobrança de 2014
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços desenvolvidos para aprimorar a experiência do cliente, anuncia que foi premiada pela revista americana Collector Advisor – especializada no setor de crédito e cobrança –, com a solução Interaction Collector, que ficou entre as quatro melhores soluções de cobrança (Top 4 High-End Collection Solution) e a solução Interaction Dialer, que ficou entre as cinco melhores soluções de cobrança (Top 5 High-End Collection Solution).
A solução Interaction Collector (antiga Latitude Center, desenvolvida pela Latitude Software), lançada em 1997, é um aplicativo de software de cobrança e recuperação de créditos. A solução gerencia todas as etapas do atendimento, desde a fase inicial até a fase final. O Collector destaca-se, ainda, por apresentar um desktop de agente contextual e configurável, automação avançada do fluxo de trabalho do processo de negócios e recursos completos de consulta e data mining. As empresas que utilizam o Collector encontram, ainda, ferramentas de importação/exportação e elaboração de relatórios, integração com plataformas de serviços de empréstimos, provedores de dados e processos externos.
O Interaction Dialer, lançado em 1999, é um software de discagem preditiva que compõem a plataforma CIC (Customer Interaction Center). A solução facilita a operação de discagem e potencializa a efetividade de discagem Outbound e Blended. Para isso, inclui funcionalidades de discagem baseadas em skills de agente, ou seja, um algoritmo de simulação patenteado que prevê quando um agente estará disponível para atendimento, através de um script. A solução apresenta, ainda, um recurso de análise de chamada de áudio patenteada para a detecção de chamadas personalizadas, o que adiciona mais eficiência nos processos de atendimento de um contact center.
O artigo da revista Collection Advisor, seção Opinião dos usuários (What Users Say), anunciou as melhores avaliações de soluções para contact centers. Entre os depoimentos, chama a atenção a satisfação da The Bureaus, empresa usuária do Interaction Collector. “Em um setor tão competitivo, a nossa solução de cobrança da Interactive Intelligence tem sido fundamental nos últimos 10 anos”, afirma Marian Sangalang, vice-presidente da The Bureaus. “A capacidade de transmitir e enviar dados confidenciais com segurança aos nossos provedores de serviços é vital e não pode ser subestimada”. Ainda na mesma seção, a Apex Financial, empresa usuária da solução Interaction Dialer, também avaliou os serviços da Interactive Intelligence. “Se não fizermos ligações, não faturamos. Portanto, não podíamos tolerar instalações demoradas. Desativamos o sistema antigo e ativamos o Interaction Dialer. Assim que essa solução completa uma ligação, podemos rotear a chamada até o agente de nosso interesse. Isto significa que as chamadas são realizadas com mais eficiência, aumentando nossas chances de gerar receita”, diz Robert Ezsak, diretor de TI da Apex Financial.
A Interactive Intelligence oferece opções flexíveis de configuração com as soluções de software de cobrança e discagem, como a integração eficaz do Interaction Dialer e o Interaction Collector, que complementam a sua suíte de software all-in-one de comunicações IP, e permitem a disposição de pop-ups de entrada única com anotações, atualizações de conta em tempo real, chamadas de retorno programadas durante o dia e alerta sobre o status da conta. “As duas soluções oferecem, separadamente, uma infinidade de benefícios que variam desde taxas melhores de recuperação de dívida à aumentos na eficiência operacional. Juntas, as soluções ficam ainda mais atraentes por aumentarem a conformidade e produtividade dos agentes”, destaca Tim Passios, vice-presidente de soluções de marketing da Interactive Intelligence.
O Interaction Dialer e o Interaction Collector podem ser instalados na nuvem ou on premise, e podem ser usados tanto como parte da oferta para contact centers como, também, para aplicações de comunicações unificadas e automação de processos de negócios.
Para visualizar o artigo completo da revista Collection Advisor sobre as quatro melhores soluções de cobrança, acesse: www.collectionadvisor.com/top4high-end. E para visualizar o artigo completo da revista Collection Advisor sobre as cinco melhores soluções de discagem preditiva, acesse: www.collectionadvisor.com/top5predictivedialersolution.
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. Suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa têm beneficiado mais de 6.000 clientes em todo o mundo e podem ser implementadas localmente ou através da nuvem. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2014 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, em 2014, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa também foi incluída no ranking Mashable 2014 das melhores empresas de tecnologia. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 2.000 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no falecom@inin.com. Visite a empresa através do site www.inin.com; no Twitter em www.inin.com.br/twitter, no Facebook em www.inin.com/facebook, ou LinkedIn em www.inin.com/linkedin.
Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.
A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários
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