Governo dos Estados Unidos renova certificação de segurança e utilização para as soluções da Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços desenvolvidos para aprimorar a experiência do cliente, conquistou a renovação da certificação sua plataforma software all-in-one de comunicação IP Customer Interaction Center (CIC), em sua versão 4.0 Service Update 6.
A aprovação foi concedida pelo JITC (Joint Interoperability Test Command), organização militar do governo americano responsável pela homologação de usabilidade de sistemas pelas diversas autarquias e departamentos no país. A certificação concedida ao CIC garante o cumprimento dos rígidos requisitos de confiabilidade de informação e interoperabilidade com a Suíte de Colaboração do Departamento de Defesa, sistema de contact center VoIP multicanal conectada à rede de comunicação governamental Defense Switched Network (DSN), através do protocolo SIP ou métodos TDM tradicionais.
O Customer Interaction Center mantém sua certificação desde 2008, oferecendo ao governo dos EUA funcionalidades de contact center, comunicação unificada e automação de processos de negócios. A plataforma é utilizada pelos Departamentos de Defesa, Comércio, Trabalho, Segurança Nacional, Veteranos de Guerra, Energia, entre outros. Estas organizações equivalem aos ministérios federais brasileiros.
“A certificação do JITC encurta o processo de adoção do CIC, incluindo o tempo de implementação. A arquitetura unificada da plataforma e sua total integração com sistemas Microsoft permitem integração e gestão simplificadas”, explicou Joe Brookman, CEO da Brookman LLC, fornecedor de serviços de tecnologia para o governo americano que apoiou a certificação da Interactive Intelligence.
As funcionalidades da suíte utilizadas pelo governo dos EUA incluem PABX IP, roteamento baseados em skill, URA, gravação multimídia, mensagens unificadas, pesquisa automática de satisfação pós atendimento, portais de estatísticas do contact center baseados na web, motor de estatísticas para wallboards a dashboards, gestão de workforce, discagem preditiva, gestão de campanhas, conferência no desktop, automação de processos de negócios, dentre outros. Ao cumprir com os requisitos do JITC, a plataforma de comunicação da Interactive Intelligence garante a gestão de comunicação corporativa e processos com total confiabilidade, segurança e escalabilidade. Permitindo a unificação de interações entre departamentos do governo e atendimento ao público com máxima eficiência.
O CIC ainda oferece pré-integração com Active Directory, serviço de diretório corporativo da Microsoft, PKI (Public Key Infrastructure), protocolo de gestão de certificados e chave de segurança e CAC (Common Access Cards) para logon único no desktop de serviços de telefonia. O CIC SUT (System Under Test) engloba configurações SIP, TDM, em site único ou geofraficamente distribuídas. O mais importante é que, agora, o CIC 4.0 SU6 figura na seleta lista APL (Approved Products List), com aquisição aprovada pelas autarquias que dependem da certificação do Departamento de Defesa americano.
Sobre a BROOKMAN LLC
A BROOKMAN LLC é uma firma de consultoria e provedora de soluções voltada para automação de contact centers, comunicações IP corporativas e automação de processos de negócios. Entre em contato com a BROOKMAN pelo +1 301.515.0450, info@brookman.com ou www.brookman.com.
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. Suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa podem ser implementadas localmente ou através da nuvem e têm mais de 6.000 clientes em todo o mundo. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, em 2014, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa também foi incluída no ranking Mashable 2014 das melhores empresas de tecnologia. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 1.800 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no falecom@inin.com. Visite a empresa através do site www.inin.com; no Twitter em www.inin.com.br/twitter, no Facebook em www.inin.com/facebook, ou LinkedIn em www.inin.com/linkedin.
Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.
A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários
Informações de Imprensa:
GAD Comunicação
Tatiana Fonseca – 11 3846-9981
tatiana@gadcom.com.br
Siga a Interactive Intelligence:
Twitter: http://www.inin.com/twitter
Blog: www.inin.com/blog
YouTube: http://www.inin.com/YouTube
Facebook: http://www.inin.com/facebook
LinkedIn: http://www.inin.com/linkedin