Evento: Webcast da Interactive Intelligence mostra os riscos escondidos no contact center
Com mais de 500 inscritos, o objetivo deste webcast é orientar os participantes sobre os riscos que estão presentes nos contact centers organizados em formato on premise, onde as soluções são processadas no data center da própria empresa usuária. Segundo alguns experts, esses riscos podem ser difíceis de ser identificados, ficando por fora dos modelos de TCO (Total Cost of Ownership, custo total de propriedade) de ambientes tradicionais. Quem atender o web event não só compreenderá os riscos do modelo on premise como irá conhecer os benefícios do contact center na nuvem. Os debatedores apresentarão modelos de TCO de implantações na nuvem para comprovar esse ponto.
O webcast, que incluirá uma extensa sessão de perguntas e respostas (P&R), contará com a presença de Dave Michaels, principal analista da TalkingPointz, de Jon Arnold, analista veterano do setor e executivo da J Arnold & Associates, e também de Tim Passios, vice-presidente de soluções de marketing da Interactive Intelligence.
“As comparações entre as soluções de contact center na nuvem e on premise geralmente não contabilizam os riscos enfrentados pelo usuário de ambientes on premise”, destaca Passios. “O webcast destacará os principais fatores de risco de ambientes tradicionais, além de mostrar como preparar um modelo de TCO mais preciso de migrações para a nuvem”.
Para participar deste webcast, clique aqui.
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. Suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa podem ser implementadas localmente ou através da nuvem e têm mais de 6.000 clientes em todo o mundo. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, em 2014, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa também foi incluída no ranking Mashable 2014 das melhores empresas de tecnologia. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 1.800 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no falecom@inin.com. Visite a empresa através do site www.inin.com; no Twitter em www.inin.com.br/twitter, no Facebook em www.inin.com/facebook, ou LinkedIn em www.inin.com/linkedin.
Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.
A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários
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