Webcast da Interactive Intelligence desvenda o que faz uma empresa ser premiada pela qualidade do serviço ao cliente
Durante o webcast, Morshe Leeds, gerente de operações de vendas da B&H Photo e Jordan Greenstone, gerente sênior da estratégia de vendas da Crutchfield Eletronics, compartilharão seus segredos sobre como tornar uma empresa líder em qualidade de serviço ao consumidor. Entre os inúmeros prêmios de serviços de atendimento ao cliente conquistados pela B&H Photo e pela Crutchfield, estão o cobiçado Circle of Excellence Platinum Award da Bizrate, na categoria desempenho e serviços de atendimento ao cliente, e a renomada classificação máxima de cinco estrelas em excelência (Five Star Excellent), concedida pela CNET pelos altos padrões éticos em suas transações comerciais e consistência em satisfação do cliente.
Como palestrante e convidada especial, o evento contará também com a presença de Megan Burns, vice-presidente e principal analista de experiências com o cliente da Forrester Research Inc., além de Tim Passios, vice-presidente de marketing de soluções da Interactive Intelligence. Após as apresentações, o webcast contará com uma sessão de perguntas e respostas.
“Atualmente, as empresas têm dificuldade em identificar quais são as estratégias para garantir uma melhor experiência para seus clientes”, diz Tim Passios, vice-presidente de marketing de soluções da Interactive Intelligence. “Programamos esse evento justamente para mostrar ao mercado estudos de caso, melhores práticas e as principais tecnologias que podem auxiliar as empresas a obterem o máximo retorno de seu setor de atendimento ao cliente. Esses tópicos serão explorados por alguns dos mais renomados especialistas em consumo do mercado”, declara Passios.
Com mais de 360 inscritos, este webcast de 75 minutos foi planejado para ajudar gerentes e diretores de serviços de atendimento ao cliente e de contact centers a promover melhorias na experiência do cliente, transformando um serviço em vantagem competitiva.
Para se inscrever no webcast, clique aqui.
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. Suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa podem ser implementadas localmente ou através da nuvem e têm mais de 6.000 clientes em todo o mundo. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, em 2014, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa também foi incluída no ranking Mashable 2014 das melhores empresas de tecnologia. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 1.800 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no falecom@inin.com. Visite a empresa através do site www.inin.com; no Twitter em www.inin.com.br/twitter, no Facebook em www.inin.com/facebook, ou LinkedIn em www.inin.com/linkedin.
Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.
A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários
Informações de Imprensa:
GAD Comunicação
Tatiana Fonseca
11 3846-9981
tatiana@gadcom.com.br
Siga a Interactive Intelligence:
Twitter: http://www.inin.com/twitter
Blog: www.inin.com/blog
YouTube: http://www.inin.com/YouTube
Facebook: http://www.inin.com/facebook
LinkedIn: http://www.inin.com/linkedin