Interactions 2014: Interactive Intelligence consolida novo perfil: provedora de serviços
Os números da empresa atestam essa tendência. “Os resultados provenientes de vendas de CaaS subiram de US$ 14,4 milhões em 2011 para US$ 56,4 milhões em 2013”, enfatiza Staples. O faturamento total da Interactive Intelligence em 2014 deve chegar a US$ 370 milhões. “Esperamos que entre 55 e 60% do faturamento venha da plataforma CaaS”, aponta Staples. Um dado interessante sobre a força da oferta CaaS da Interactive Intelligence é que 25% das corporações que escolheram esta solução pertencem ao segmento financeiro (bancos, corretoras, operadoras de seguro). Trata-se de uma vertical onde toda a infraestrutura de TIC é crítica para os negócios – desse modo, a decisão de colocar o contact center na nuvem torna-se possível por causa da estabilidade e segurança da oferta da Interactive Intelligence.
CX Hot Trends acontece em paralelo ao Interactions 2014
O CaaS será um dos tópicos principais do Interactions 2014. As várias grades de palestras do evento irão abordar todas as principais tendências da área de contact center, da computação em nuvem à mobilidade.
Este será o primeiro ano em que, em paralelo com o Interactions 2014, acontece o CX Hot Trends Symposium, encontro em que palestras de visionários e analistas da indústria apontam para onde vai o mercado e que forças podem atrasar ou acelerar a chegada do futuro. “Ao colocarmos lado a lado o Interactions e o CX Hot Trends Symposium – um congresso inovador, que investiga e recomenda tendências –, confirmamos nosso perfil de empresa empenhada em melhorar a experiência do cliente que interage com o contact center”, explica Joe Staples. “A Interactive Intelligence não é um provedor de produtos ou recursos; nossa missão é oferecer serviços realmente capazes de aprimorar a experiência do cliente”.
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. Suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa podem ser implementadas localmente ou através da nuvem e têm mais de 6.000 clientes em todo o mundo. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, em 2014, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa também foi incluída no ranking Mashable 2014 das melhores empresas de tecnologia. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 1.800 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no falecom@inin.com. Visite a empresa através do site www.inin.com; no Twitter em www.inin.com.br/twitter, no Facebook em www.inin.com/facebook, ou LinkedIn em www.inin.com/linkedin.
Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.
A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários
Informações de Imprensa:
GAD Comunicação
Tatiana Fonseca – 11 3846-9981
tatiana@gadcom.com.br
Siga a Interactive Intelligence:
Twitter: http://www.inin.com/twitter
Blog: www.inin.com/blog
YouTube: http://www.inin.com/YouTube
Facebook: http://www.inin.com/facebook
LinkedIn: http://www.inin.com/linkedin