Interactive Intelligence Brasil consolida oferta de serviços técnicos e profissionais
Como a oferta Interactive Intelligence se organiza em “on premise” – em que suas soluções são instaladas nos servidores do cliente – e em CaaS (Communication as a Service), em que a solução CIC 4.0 está na nuvem, hospedada no datacenter da Alog, as equipes de suporte e serviços profissionais da empresa organizam-se do mesmo modo. Parte do time local responde pelo suporte técnico “on premise” e parte dá apoio à oferta Caas. A mesma organização é aplicada à área de Professional Services.
NOC (Network Operation Center) dá apoio à operação CaaS
Em relação à oferta de serviços de suporte para os usuários da oferta CaaS, vale destacar a excelência do apoio oferecido pelo NOC (Network Operation Center) da Interactive Intelligence. Centro de controle de redes instalado na sede da empresa em Indianópolis, Indiana, e disponível 24x7x365, o NOC da Interactive Intelligence atua para, a partir da observância das melhores práticas de gestão da infraestrutura de TI e de Telecom, garantir a máxima disponibilidade e performance para o CIC 4.0 rodando na nuvem.
Júlio Gonzalez, diretor de suporte técnico e serviços profissionais da Interactive Intelligence Latin America, explica que para melhor atender tanto aos gestores do ambiente como aos usuários finais do CIC 4.0, a Interactive Intelligence organizou uma oferta de serviços que inclui os parceiros da empresa na região. “Os clientes atendidos por nossos parceiros de negócios encontrarão nesses integradores as equipes de nível 1 de atendimento de suporte técnico e também de serviços profissionais”. Segundo Gonzalez, o segundo nível de suporte fica por conta dos times locais e globais da Interactive Intelligence. Empresas usuárias que tiverem contratos estabelecidos diretamente com a Interactive Intelligence serão atendidas tanto pelo time local como global da corporação.
As equipes globais de suporte técnico e serviços profissionais contam com profissionais que falam português e espanhol, o que facilita a interação com o cliente.
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. As soluções IP unificadas para comunicação corporativa da companhia podem ser implementadas localmente ou através da nuvem e são ideais para verticais como serviços financeiros, seguros, outsourcing, recuperação de crédito e cobrança, além de serviços públicos. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994 e tem mais de 5.000 clientes em todo o mundo. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por três anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, na região da América do Norte. A Interactive Intelligence emprega mais de 1.500 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no falecom@inin.com.
Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.
A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários
Informações de Imprensa:
GAD Comunicação
Tatiana Fonseca – 11 3846-9981
tatiana@gadcom.com.br
Siga a Interactive Intelligence:
Twitter: http://www.inin.com/twitter
Blog: www.inin.com/blog
YouTube: http://www.inin.com/YouTube
Facebook: http://www.inin.com/facebook
LinkedIn: http://www.inin.com/linkedin