Webcast da Interactive Intelligence mostra como migrar o contact center para a nuvem
Com mais de 1.000 participantes já inscritos, este webcast de 75 minutos vai além da teoria e fundamentos básicos ao brindar o público com dicas práticas e dinâmicas de especialistas do mercado sobre como planejar, selecionar e implantar uma solução de contact center na nuvem. O evento da web é ideal para líderes em contact center que buscam orientações sobre práticas recomendadas para a migração de suas tecnologias de comunicação para nuvem. O webcast incluirá uma sessão de perguntas e respostas.
Participação do Gartner e da DMG Consulting
O encontro contará com a participação de Drew Kraus, vice-presidente de pesquisa da Gartner; Donna Fluss, fundadora e presidente da DMG Consulting e Joe Staples, diretor de marketing (CMO) da Interactive Intelligence.
Utilizando exemplos do mundo real, o intuito dos especialistas é abordar as três fases da migração para nuvem: pré-planejamento, seleção de fornecedores e implementação. Em cada etapa, os apresentadores ilustrarão as práticas recomendadas para validação de segurança, considerações culturais, planejamento do processo de migração (cut-over), migração de dados e administração contínua.
Para se inscrever no webcast, visite: http://www.inin.com/WebEvent.
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. As soluções IP unificadas para comunicação corporativa da companhia podem ser implementadas localmente ou através da nuvem e são ideais para verticais como serviços financeiros, seguros, outsourcing, recuperação de crédito e cobrança, além de serviços públicos. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994 e tem mais de 5.000 clientes em todo o mundo. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por três anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, na região da América do Norte. A Interactive Intelligence emprega mais de 1.500 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no falecom@inin.com.
Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.
A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários
Informações de Imprensa:
GAD Comunicação
Tatiana Fonseca – 11 3846-9981
tatiana@gadcom.com.br
Siga a Interactive Intelligence:
Twitter: http://www.inin.com/twitter
Blog: www.inin.com/blog
YouTube: http://www.inin.com/YouTube
Facebook: http://www.inin.com/facebook
LinkedIn: http://www.inin.com/linkedin