Interactive Intelligence lança solução de gerenciamento de conteúdo
“Desenvolvemos o ICM para ajudar as empresas a reduzir custos, aumentar a produtividade dos funcionários e melhorar o atendimento ao cliente, assegurando a entrega do conteúdo certo na hora certa, e ainda para a pessoa certa no contexto certo”, enfatiza Donald E. Brown, fundador e CEO da Interactive Intelligence. “Esses benefícios são ainda mais ampliados graças a capacidade de nossas soluções de integrar conteúdos gerados por interações entre o cliente e a empresa aos sistemas de comunicação e processos comerciais da empresa.”
O ICM conta com os seguintes recursos:
·Acesso em tempo real ao conteúdo durante a interação ou o processo comercial, independentemente da localização do usuário ou do conteúdo.
·Arquitetura flexível que garante alta disponibilidade através de ambientes distribuídos, facilitando o crescimento sem afetar o desempenho.
·Serviços Web e interface de programação de aplicativos públicos asseguram facilidade de integração e acesso avançado às informações armazenadas em sistemas legados e linhas de produtos/serviços.
·Interfaces intuitivas e configuráveis apresentam uma visão unificada do conteúdo de vários sistemas distintos dentro do contexto do processo comercial.
·Controle centralizado de administração, segurança e auditoria, com flexibilidade para delegar autoridade administrativa às unidades de negócios.
·Opções de distribuição híbrida, na nuvem ou no local com a possibilidade de migrar facilmente da nuvem para instalações no local a qualquer momento.
A expectativa é que o ICM seja lançado em âmbito internacional, versão em inglês, no quarto trimestre de 2013, e em idiomas adicionais até o primeiro semestre de 2014. O ICM será distribuído pela rede de canais da Interactive Intelligence com mais de 350 revendedores globais e pela equipe de vendas diretas da empresa.
Para obter mais informações sobre o ICM, visite http://www.inin.com/solutions/Pages/Enterprise-Content-Management.aspx.