Webcast da Interactive Intelligence mostra como usar redes sociais para aprimorar o atendimento ao cliente
Com mais de 1.300 já inscritos, este webcast de 75 minutos tem a missão de ajudar os gestores do contact centers a aprimorar a oferta de serviços de atendimento ao consumidor. “Durante este evento online serão discutidas as especificidades de cada um dos canais de contato com o cliente: serviços de voz, e-mail, bate-papo via web, mensagens de texto, vídeos e redes sociais”.
O webcast, que incluirá uma extensa sessão de perguntas e respostas, será apresentada por Michael De Salles, analista diretor da Frost & Sullivan, Blair Pleasant, analista diretora da COMMfusion e Tim Passios, diretor sênior de Solutions Marketing da Interactive Intelligence.
“Por conta das mídias sociais, os requisitos para oferecer um serviço de atendimento de qualidade ao consumidor mudaram radicalmente”, afirma Silveira. “As interações que antes se restringiam a uma extensão de um para um, hoje atingem redes amplas de usuários e uma nova ênfase está sendo colocada na construção de relacionamentos – explorar esta tendência é o objetivo deste evento”.
Para participar deste Webcast, clique aqui.