Solução de computação em nuvem da Interactive Intelligence recebe prêmio da Cloud Computing Magazine
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções IP unificadas para comunicação corporativa, recebeu o prêmio Cloud Computing Excellence Award 2012, da Cloud Computing Magazine, Grupo TMC, por sua oferta de comunicação em nuvem Interactive Intelligence Communications as a Service℠. Este modelo de implementação permite à organizações de médio e grande porte acesso seguro e confiável a uma vasta gama de aplicações para a automação de contact centers e comunicação unificada. O Interactive Intelligence CaaS℠ mantém as aplicações e os dados do cliente isolados uns dos outros para maior segurança com recursos avançados como enfileiramento multicanal, roteamento, relatórios, URA, discagem outbound, gravação e gestão de qualidade, workforce management, análise de voz em tempo real, pesquisas automáticas com clientes, integrações entre outros recursos”, esclarece Eric Lieb, country manager da Interactive Intelligence no Brasil.
CaaS já está disponível no Brasil
A oferta CaaS já está disponível no Brasil. As licenças do software Customer Interaction Center 4.0 (CIC), da Interactive Intelligence, são armazenadas em servidores próprios, instalados – juntamente com a infraestrutura de comunicação e de storage – em modelo de collocation, no data center da Alog de Tamboré, em São Paulo, e em mais 9 data centers em todo o mundo. A gestão das soluções para contact center da Interactive Intelligence hospedadas na nuvem é totalmente realizada por profissionais da própria empresa, o que garante o cumprimento de SLAs (Service Level Agreement) com o cliente.
“A Interactive Intelligence conta com cerca de vinte anos de experiência no fornecimento de tecnologia e serviços inovadores de comunicações para empresas”, declarou Erik Linasko, diretor editorial do grupo TMC. “Esta experiência foi aplicada para desenvolver uma solução de nuvem igualmente inovadora e confiável que proporciona grande segurança e confiabilidade, flexibilidade máxima e ampla funcionalidade.”
Um dos diferenciais do CaaS é o fato de ter sido arquitetada para atender os requisitos exclusivo de segurança para aplicações em nuvem. “A solução da Interactive Intelligence oferece opções flexíveis de implementação para atender às necessidades específicas dos nossos clientes. É a única de seu tipo a permitir um modelo de implementação híbrido, em que voz e dados podem ser mantidos localmente, assegurando o controle total de dados sensíveis das operações de atendimento ao consumidor” conclui Lieb.
Para saber mais sobre produtos baseados em nuvem da Interactive Intelligence, acesse:
http://www.inin.com/solutions/Pages/Cloud-based-Solutions.aspx.
Sobre a TMC
A TMC é uma empresa de mídia global e integrada que auxilia clientes a criar comunidades em mídia impressa, pessoalmente e on-line. A TMC publica diversas revistas, incluindo CUSTOMER, INTERNET TELEPHONY, M2M Evolution e Cloud Computing. Para obter mais informações sobre a TMC, acesse www.tmcnet.com.
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de software e serviços para automação de contact centers, unified communications e processos de negócios. As soluções IP unificadas para comunicação corporativa da companhia, que podem ser implementadas localmente ou através da nuvem, são ideais para verticais como o de serviços financeiros, seguros, outsourcing, recuperação de crédito e cobrança, além de serviços públicos. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994 e tem mais de 5.000 clientes em todo o mundo. É uma das “Melhores Companhias de Pequeno Porte da América” de acordo com a lista 2011 da revista Forbes e está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine; emprega aproximadamente 1.400 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa tem escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 3818-0944 ou no falecom@inin.com
Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.
A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários
Informações de Imprensa:
GAD Comunicação
Tatiana Fonseca – 11 3846-9981
tatiana@gadcom.com.br
Siga a Interactive Intelligence:
Twitter: http://www.inin.com/twitter
Blog: www.inin.com/blog
YouTube: http://www.inin.com/YouTube
Facebook: http://www.inin.com/facebook
LinkedIn: http://www.inin.com/linkedin