Interactive Intelligence patrocina webcast sobre as Principais Tendências e Prioridades para os Contact Centers
Com duração de 75 minutos, o evento online apresentado pelo CMO da Interactive Intelligence, Joe Staples, contará com a participação do analista chefe da Forrest Research, Art Schoeller, e de outros importantes analistas da indústria para discutir as principais tendências e beneficiar empresas que planejam adquirir ou modernizar seus Contact Centers.
O webcast apresentará aos participantes algumas das mais importantes tendências para Contact Centers de 2013, como opções de implementação das tecnologias baseadas em nuvem; incorporação de mídias sociais no mix multicanal para feedback em tempo real sobre a qualidade dos serviços ou produtos, integração de Contact Centers aos aplicativos móveis facilitando o contato entre o usuário e a empresa; tecnologia para capturar a voz do cliente com precisão e evitar erros de entendimento na conversa, além de métodos e soluções que controlam e avaliam o desempenho dos agentes durante o atendimento.
Conduzido como um “talk show”, o evento permitirá aos internautas fazerem perguntas aos executivos da Interactive Intelligence e da Forrest Research, além de contarem com a participação da fundadora da McGee-Smith Analytics, Sheila McGee-Smith, e fundador e presidente da Vanguard Communications, Don Van Doren, que responderão as perguntas do público.
“A tecnologia do Contact Center proporciona uma excelente experiência para o cliente e estão mudando em um ritmo rápido”, declarou Staples. “Projetamos este webcast para ajudar as empresas a transitar por estas mudanças com sucesso, trazendo orientação de algumas das autoridades mais proeminentes da indústria”.
Todos os inscritos no webcast receberão gratuitamente quatro relatórios comparativos de fornecedores publicados pela Gartner, Frost & Sullivan, Nemertes Research e CRM magazine. Para inscrever-se, acesse www.inin.com/WebEvent.
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de software e serviços para automação de contact centers, unified communications e processos de negócios. As soluções IP unificadas para comunicação corporativa da companhia, que podem ser implementadas localmente ou através da nuvem, são ideais para verticais como o de serviços financeiros, seguros, outsourcing, recuperação de crédito e cobrança, além de serviços públicos. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994 e tem mais de 5.000 clientes em todo o mundo. É uma das “Melhores Companhias de Pequeno Porte da América” de acordo com a lista 2011 da revista Forbes e está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine; emprega aproximadamente 1.400 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa tem escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 3818-0944 ou no falecom@inin.com
Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.
A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários
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