Aplicativo ‘Emagrecentro’ já está disponível no Google Play e iTunes e trará dicas de dietas
O Emagrecentro, maior rede de clínicas de emagrecimento e estética do país, presente em mais de 20 estados, está oferecendo para sua clientela — que já passa das 400 mil atendidos – um aplicativo gratuito para celular que funciona como uma evolução do cartão fidelidade. Desenvolvido pela e-Deploy, empresa especializada em aplicações móveis, web e hosting, o sistema ajuda o Emagrecentro a recompensar, de fato, seus clientes mais fiéis, e abre um novo canal de comunicação com sua grande massa de usuários.
De acordo com o Dr. Edson Ramuth, fundador e diretor geral da rede Emagrecentro, a mobilidade é uma tendência irreversível e deve ser incorporada aos negócios. “Cada vez mais vamos usar o celular para tudo, e os cartões de papel e plástico estão caindo em desuso”, comentou. Ele compara: “O antigo cartão oferecia apenas descontos conforme se usava os serviços das clínicas, agora, nossos clientes têm a sua disposição o Clube de Benefícios, Clube de Descontos, o Clube de Chat, informações sobre tratamentos, além de ajuda com endereços das clínicas e muito mais”.
O aplicativo Emagrecentro pode ser ‘baixado’ gratuitamente através das lojas Google Play, iTunes ou do site www.emagrecentro.com.br; basta que o celular tenha acesso à Internet. É muito rápido e fácil. O diretor explica que o cliente já ganha um desconto de 5% só por ter baixado o aplicativo e vai ganhando mais a medida em que compra novos pacotes de tratamento ou indica amigos e parentes.
A página inicial do app apresenta um código de barras, o nome e o número do cliente. A cada tratamento, no lugar do cartão de plástico, os clientes apresentam o aplicativo na tela do celular. Uma das vantagens é que o cliente nunca perde os pontos acumulados, como acontece com os cartões de plástico ou papel quando o cliente esquece ou perde. No caso de trocar de celular ou acabar a bateria, tudo fica registrado remotamente; aí é só baixar novamente o aplicativo e recuperar os pontos acumulados.
Torpedos gratuitos e dietas poderosas
Outra grande vantagem é o Clube do Chat. Quem tem o aplicativo não paga pelos torpedos que envia através do próprio app. “Se um grupo de amigos ou uma família baixar o aplicativo, todos os integrantes poderão trocar mensagens entre eles gratuitamente. É, realmente, uma grande vantagem que demonstra o quanto valorizamos e desejamos fidelizar nosso cliente”, informou Dr Ramuth. Além desse benefício, existe também o Clube de Descontos que reúne parceiros do Emagrecentro que oferecem descontos exclusivos para os clientes comuns. Entre eles estão: Livraria Martins Fontes Paulista, Giuliana Flores, Phitofarma, Data Byte, Fisk, Cheque-Teatro, Livraria Cultura, Parque da Xuxa, Wal Mart e Sorridents, entre outros.
O fundador do Emagrecentro informa ainda que, em uma segunda etapa, os portadores do aplicativo contarão com uma série de dicas de dietas exclusivas, como a dieta do chá-mate que promete eliminar até oito quilos em um mês ou a dieta do gengibre que pode levar embora dois quilos por semana.
Sobre o Emagrecentro
Fundado em 1987, o Emagrecentro tem como objetivo proporcionar tratamentos de emagrecimento e estética a preços acessíveis. Conta com 210 clínicas espalhadas pelo país e mais de 400.000 clientes atendidos. Está presente em 20 estados brasileiros e já iniciou sua expansão internacional com inauguração de uma unidade no Panamá e prospecção de futuros franqueados em outros países da América Latina e Portugal. Para mais informações, acesse www.emagrecentro.com.br
Sobre a e-Deploy
Fundada em 2006, a e-Deploy é uma empresa brasileira de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções inovadoras para plataformas web e mobile, além de monitoramento remoto de ambientes computacionais. Suas soluções incluem aplicativos móveis para check in de companhias aéreas, para força de vendas, assistência técnica e fidelização de clientes; portais de e-commerce ou institucionais (web e mobile), etc. Entre seus clientes estão Gol, Azul, Boehringer Ingelheim, Altas Schindler, ABF (Associação Brasileira de Franchising), Água Doce, TV Globo, Natura, Marisa, entre outros. Para mais informações, acesse www.e-deploy.com.br