Interactive Intelligence anuncia aliança com a Phonoway
Com sede em São Paulo, a Phonoway possui filiais em Campinas, Rio de Janeiro, Salvador, Bahia, Curitiba, Minas Gerais e Recife. As filiais estão localizadas em regiões estratégicas para atender todo o território nacional por meio de representantes comerciais responsáveis pelos canais de vendas e serviços. A Phonoway Sistemas atua no mercado de telecomunicações há 20 anos e, em 2011, resolveu investir fortemente no segmento de Contact Center.
Maior capilaridade para as soluções Interactive Intelligence
“A abrangência da atuação da Phonoway e sua experiência em prestação de serviços de telecomunicações é fundamental para a implementação das soluções da Interactive Intelligence; essa aliança nos ajudará, também, a aumentar nossa capilaridade em todo o país. A expectativa é oferecer nosso portfólio para a automação de Contact Center e telefonia corporativa em todas as regiões do país”, explica Lieb.
De acordo com o executivo, a aliança com a Phonoway faz parte da estratégia de manter parceiros qualificados e com experiência consolidada no mercado. “O cliente Interactive Intelligence tem, agora, acesso ao grande conhecimento que o time da Phonoway possui sobre a infraestrutura de telecomunicações e comunicação de voz e dados”, diz Lieb. “Nosso objetivo com esta parceria é levar aos clientes de todo o Brasil soluções com o máximo controle, segurança, confiabilidade e flexibilidade”, resume.
Rápido retorno sobre investimento
Para Gilson César Pires, sócio-diretor da Phonoway Sistemas, a demanda dos clientes para acrescentar novas e decisivas soluções ao portfólio Phonoway impulsionou a concretização da parceria com a Interactive Intelligence. “A plataforma da Interactive Intelligence possui todos os recursos para uma implementação simplificada de soluções de gestão de contact center; com isso, nossos clientes podem obter um rápido retorno de seus investimentos”, conclui.
A expectativa de Pires é conquistar mais mercado e, gradativamente aumentar a carteira de clientes com a oferta das soluções da Interactive Intelligence, referência em soluções de software para Contact Centers. “Hoje 30% da nossa carteira de clientes é formada por empresas de Contact Center. Com esta parceria, esperamos dobrar esse número até meados de 2015”, afirma. A Phonoway já está envolvida em diversos projetos de implementação do CIC 4.0, da Interactive Intelligence. “Nossa meta é fechar 2012 com um crescimento de 18% e, em dois anos, aumentarmos a receita em 25% somente com a participação da Interactive Intelligence”, conclui Pires.
A Phonoway Sistemas mantém um Centro de Treinamento em seus escritórios para que seus colaboradores sejam treinamentos e certificados nas várias linhas de produtos que compõem o portfólio da empresa. Além dos cursos internos, a empresa tem profissionais certificados pela matriz da Interactive Intelligence em Indianópolis, nos EUA. “Capacitarmos nossos profissionais para garantir aos nossos clientes atendimento de forma eficiente, rápida e sem prejuízo ao seu negócio”, ressalta Pires.
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de softwares e serviços para a automação de contact centers, unified communication e processos de negócio. A solução IP unificada para comunicação corporativa da companhia, que podem ser implementadas tanto localmente como em nuvem, são ideais para verticais como serviços financeiros, seguros, outsourcing, recuperação de crédito, cobrança e serviços públicos. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994 e tem mais de 4.500 clientes em todo o mundo. A companhia está na lista das “Melhores Companhias de Pequenos Porte 2011” da Forbes e entre as “Top 500 Fornecedores Globais de Software e Serviço” da revista Software Magazine. Emprega mais de 1.000 pessoas e tem sua matriz na cidade de Indianápolis, Indiana, EUA. A companhia tem escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. A Interactive Intelligence pode ser constatada através do email falecom@inin.com ou do telefone +55 11 3818-0944, na internet: www.inin.com.
Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.
A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários.
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