Interactive Intelligence Recebe Prêmio Nemertes Research Award IP
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções de comunicações empresariais unificadas IP, anuncia que acaba de conquistar o prêmio IP Contact Center Market Challenger PilotHouse da Nemertes Research, voltado para o reconhecimento dos fornecedores das melhores soluções para o contact center. Este é o terceiro ano em que acontece a premiação Nemertes PilotHouse awards for IPCC. A Interactive Intelligence apresentou as mais altas notas dadas por usuários finais – o público que seleciona os vencedores – de soluções de gestão de contact center. As notas dividem-se em três categorias: tecnologia, atendimento ao cliente e custo/benefício e foram baseadas em mais de 1.500 indicações qualificadas de profissionais de TI. A Interactive Intelligence ultrapassou finalistas como Aspect, Genesys, NEC e Siemens. A pontuação da Interactive Intelligence foi a mais alta nos quesitos tecnologia e custo/benefício, o que deu a empresa uma posição de destaque no prêmio máximo da disputa, o IPCC Market Leader, da Nemertes.
De acordo com o relatório da Nemertes, a pontuação em tecnologia foi fundamental para a vitória da Interactive Intelligence. “A solução obteve a maior pontuação em tecnologia; trata-se de um reconhecimento do mercado a qualidade de sua plataforma integrada de comunicações unificadas. Esta solução é oferecida em um modelo flexível, que favorece as instalações locais ou os ambientes baseados em nuvem. Outro forte destaque tecnológico é o engine de automação de processos de negócio que a Interactive Intelligence oferece”, declarou Irwin Lazar, vice-presidente e diretor de atendimento da Nemertes.
Outro fator que contribui para a vitória da Interactive Intelligence foi a pontuação obtida no quesito custo/benefício, que também foi a maior entre todos os fornecedores de IPCC. “Isto quer dizer que os profissionais de TI reconhecem que estão obtendo muito retorno pelos seus investimentos na solução da empresa”, declarou Lazar. “As notas do IPCC PilotHouse mostram que a Interactive Intelligence foi o único Desafiador do Mercado (Market Challenger) a ganhar mais pontos que todos os Líderes do Mercado na pontuação global”, conclui Lazar.
A meta das premiações da PilotHouse é fornecer uma análise do desempenho dos fornecedores e provedores de serviços pela perspectiva dos profissionais de TI que de fato usam a tecnologia. A pesquisa e a análise realizadas pela Nemertes é 100% baseada na visão e experiência dos usuários reais. A pesquisa é completamente independente e não patrocinada, e nem a Nemertes ou os fornecedores e provedores de serviço que são avaliados têm qualquer influência sobre os resultados das classificações.
O relatório da Nemertes, em inglês, que inclui uma avaliação completa de todos os finalistas e vencedores da premiação, pode ser acessado como cortesia da Interactive Intelligence no endereço:
http://www.inin.com/resources/Documents/Nemertes-2012-PilotHouse-Award-IP-Contact-Centers.pdf