Webcast da Interactive Intelligence analisa acesso ao Contact Center a partir de dispositivos móveis
O webcast, que já computa mais de 1.200 pré-inscrições, conta com a presença de especialistas do setor:
– Daniel Hong, analista chefe da Ovum Research – Daniel chefia a pesquisa e prática de consultoria dirigida à experiência e interação global do cliente da Ovum e já teve seu nome citado nos veículos The Economist, Financial Times e Wall Street Journal. Hong traz mais de 15 anos de experiência em pesquisa, tecnologia e consultoria para empresas listadas na Fortune 1000.
– Donald E. Brown, fundador e CEO da Interactive Intelligence – Don fundou sua primeira empresa de software em 1982. Em 1994 fundou a sua empresa pública global avaliada em mais de US$ 200 milhões e com uma carteira em torno de 4.500 clientes.
Sessão aberta a perguntas de todos os participantes
Após as apresentações, haverá uma sessão pública, ao vivo, para perguntas e respostas com os apresentadores e com o presidente e analista chefe da COMMfusion, Blair Pleasant; e do VP global e diretor de pesquisas da Ventana Research, Richard Snow.
“Com o crescimento de smartphones e tablets móveis, as empresas podem explorar uma ótima oportunidade de usar estes dispositivos portáteis para criar uma vantagem competitiva em termos de serviços”, declarou o vice-presidente de Marketing da Interactive Intelligence, Joe Staples. “Projetamos nosso webcast para ajudar empresas de Contact Center de todo o mundo a avaliar os principais desafios e oportunidades de atendimento ao cliente móvel e, posteriormente, desenvolver a estratégia mais eficaz para selecionar e implementar a solução de tecnologia mais adequada”.
Para inscrever-se no Webcast, acesse www.inin.com/WebEvent. Todos os inscritos receberão uma cópia gratuita dos relatórios de atendimento ao cliente por meio de dispositivos móveis da Ovum e da Ventana Research.