Carlo Benedetto é o novo vice-presidente de Vendas e Marketing da Diebold Brasil
Para cumprir sua missão, o novo VP está investindo em contratações, criou novas diretorias e está empenhado em treinar e capacitar todo o time de vendas diretas. Em se tratando de marketing, acredita em um trabalho focado em inteligência de mercado, além de conhecer e investir em áreas adjacentes ao negócio principal da empresa. “Acreditamos que uma das áreas que mais vai crescer na Diebold nos próximos anos será a de software. Além disso, continuaremos a olhar segmentos que têm sinergia com nosso negócio”, sinaliza.
Com mais de 30 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, Benedetto trabalhou também na Microsoft, Digilab e Edisa. Merece destaque, ainda, sua passagem pelo Bradesco. É formado em Tecnologia e Processamento de Dados e conta com MBA Executivo Internacional pela Universidade de São Paulo.
Sobre a Diebold
A Diebold, Incorporated (NYSE: DBD) é líder mundial no fornecimento de tecnologia inovadora de autoatendimento, sistemas de segurança e serviços relacionados. Possui cerca de 16.000 funcionários e está sediada próxima a Canton, Ohio (EUA). No Brasil, a Diebold é a principal fornecedora de produtos para automação bancária. A empresa está sediada em São Paulo, atende a grandes bancos, empresas privadas e o setor público e possui 3.200 colaboradores. Fornece ainda equipamentos para automação eleitoral, sendo responsável pela fabricação das urnas eletrônicas para as eleições de 1998, 2000, 2004, 2006, 2008, 2010, 2012 e 2014, e atua nos segmentos de indústrias, comércio, governo, saúde e utilities. A Diebold também fornece serviços de fábrica de software, segurança, infraestrutura e suporte técnico. A companhia tem ações negociadas na Bolsa de Nova Iorque sob a denominação de `DBD´. Para mais informações, visite www.diebold.com, www.diebold.com.br ehttp://twitter.com/DieboldInc