Interactive Intelligence contrata Carlos Pereira como novo gerente de vendas
Em sua trajetória, Carlos Pereira destaca-se pelo conhecimento que possui sobre os desafios de negócios e de tecnologia enfrentados por empresas que contam com um contact center. “Desde 2000 invisto na visão consultiva, de modo a entender as necessidades do cliente e, a partir daí, construir uma solução capaz de propiciar inovação e crescimento aos negócios desta empresa”, declara Carlos Pereira, gerente de vendas da Interactive Intelligence no Brasil.
Na Aspect, Pereira atuou como gerente de sucesso do cliente. “Tive a oportunidade de atender empresas em todo o Brasil; conheci em profundidade os desafios vividos por contact centers em geral e pelas fornecedoras de serviços de recuperação de crédito e cobrança, em especial”. O executivo também trabalhou na área operacional da MoveCRM e BPO, onde foi superintendente de Telecomunicações, aprendeu a gerar bons resultados de tecnologia para o contact center. “Isso foi feito sempre a partir da compreensão da cultura do cliente, identificado os desafios que, vencidos, colaborariam no crescimento da empresa como um todo”.
Um entusiasta do que a inovação tecnológica pode fazer pelos processos e pelas pessoas, Pereira traz para o time da Interactive Intelligence experiência e rigor em projetos para os contact centers. “Eu acredito que a tecnologia agrega valor à produção e, principalmente, auxilia as empresas a fazerem mais e melhores negócios”, complementa Pereira.
Carlos Pereira estudou Ciências Econômicas na Universidade de São Paulo (USP) e Eletrônica no Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo (CEFET/SP).
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. As soluções IP unificadas para comunicação corporativa da companhia podem ser implementadas localmente ou através da nuvem e são ideais para verticais como serviços financeiros, seguros, outsourcing, recuperação de crédito e cobrança, além de serviços públicos. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994 e tem mais de 5.000 clientes em todo o mundo. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por três anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, na região da América do Norte. A Interactive Intelligence emprega mais de 1.500 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no falecom@inin.com.
Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.
A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários
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